quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Christmas spirit

Hôhôhô... está a chegar o Natal e, apesar do frio, o calor humano começa a fazer-se sentir... Adoro entreter-me a pensar nos amigos que tenho que visitar por estes dias, imagino a alegria da minha afilhada a receber os presentes na noite de Natal e a rejubilar por cada um deles... e acima de tudo, adoro (mesmo, de paixão), a casa dos meus avós cheia de gente, as mobílias fora da sala para podermos caber todos, o embaciamento dos vidros e até as paredes a verter água devido a tanto calor dentro de casa... como é bom a alegre confusão de preparar os doces todos na cozinha pequena.... ah, como sou feliz com a família toda reunida (aprox. 20 pessoas), muito frio lá fora e a família toda quentinha lá dentro. Desde já (ainda o farei N vezes até à data propriamente dita) ficam os votos de um Natal muuuiito Feliz para as minhas queridas Gatas, com todos os que gostam bem perto e cheio de doces momentos... Beijocas boas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.